sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DIAMANTES NEGROS em COLARES

Decorrem em Colares a partir de hoje 12 de Agosto, as Festas de Nossa Senhora da Assunção, prolongando-se até ao dia 15 de Agosto, segunda-feira Feriado Nacional.
Vários acontecimentos compôem o cartaz, mas venho só dar conta aos meus amigos que os DIAMANTES NEGROS, vão estar lá no domingo 14 de Agosto, pelas 23h, numa atuação que esperamos seja agradável aos que nos querem rever ao fim de tantos anos.
Colares sempre foi uma terra que nos recebeu bem, temos vários episódios com "estórias" passados em Colares. Tinhamos fãs, meninas da nossa idade, hoje respeitáveis avós, tal qual nós.
Se o tempo estiver bom para estar na rua a ouvir música revivalista, nós lá os esperamos a todos.
Em Colares gostam muito de nós, desta vez para nos fazerem felizes, em vez de nos mostrarem como na imagem abaixo, colocaram uma foto de 1964 (acima), com a formação dos fundadores da banda, ainda muito meninos, esbeltos, com cabelo, e sem barrigas.
Da formação actual só estão dois elementos, eu e o Xixó. O Luís veio no passagem de ano de 1964/65, sendo quase um fundador, não o foi por mero acaso. O Jaime vem mais tarde.
Tragam boa disposição, nós levamos alegria e vontade de divertir quem por lá se deslocar.