segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma viagem que já leva 45 Anos!...

10 de Setembro de 1967, por esses dias, os meses escreviam-se com letra grande!
Estava um dia de lindo.
Sintra vestiu-se de gala brindando todos quantos a visitaram com um dia de sol agradabilíssimo.
Os DIAMANTES NEGROS, tocaram até tarde na sexta feira dia 8 mas não tocaram nem no dia nove sábado, nem no dia 10 domingo, estranho este facto, coisa que ainda hoje eu não consigo explicar, sim porquê?
Porque faz hoje anos que eu casei com aquela que tem sido a minha companheira ao longo dos últimos 45 anos, toquei em tanto casamento e, no meu, não houve música além de uns discos. Com tanto músico presente, incluso os Diamantes da época (estavam lá todos), nem era preciso eu tocar.
45 anos viagem já longa, mas sempre viva, se a isso juntarmos os quase dois anos de namoro, poderemos dizer que já são muito poucos aqueles se gabam de tal feito.
Tínhamos os dois vinte anos, eu sou mais velho 11 dias, quando o padre Abílio acabou de nos casar pedi a Deus que fizesse com que aquele passo que tínhamos dado tão jovens, fosse na direção certa. sobretudo para toda a vida e, que a chama nunca esmorecesse.
Parece que fui atendido nas minhas preces!
Dos convidados nossos familiares, tal como alguns amigos, grande parte deles já faleceram, o que nos deixa tristes, por vermos que já partiu tanta gente, ninguém é eterno é certo, isso é complementado felizmente com aqueles que nasceram e cá estão para nos tornarem mais felizes, filha, netas, sobrinhos, sobrinhos netos, em geral todos aqueles que por esses laços se têm vindo juntar a nós engrandecendo o nosso património familiar.
A foto também acusa a patine dos anos, nesses dias as cores eram o preto e o branco. 
 
Espero comemorar os cinquenta anos, vamos ver se a saúde, e alguns "troycos" no bolso nos deixam lá chegar com discernimento e vontade de celebrar.





Ela sempre foi fã do Elvis, eu à época era mais Beatles e Shadows, os dois sempre adorámos esta voz de sonho!