segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CRISTIANO RONALDO, estreou uma nova "BOMBA"

Aquele para mim é de longe o melhor jogador de futebol português de todos os tempos, e o melhor do mundo actualmente, tem o poder de compra, e o bom gosto de adquirir coisas boas.
Aprendeu, fez-se á vida, diz quem o conhece que é um trabalhador acima dos outros da sua profissão, não vira a cara ao trabalho nunca, e está sempre disponivel para a entidade patronal, aos domingos, e dias de semana, ou quando aquele que lhe paga o vencimento dele tiver necessidade, seja em treinos jogos ou estágios. É por isso um jogador que acaba por sair barato, se levar-mos em linha de conta que outros recebem todos os meses, e passam as épocas quase sempre na enfermaria...
Ainda há muita gente que por inveja tem a veleidade de criticar este jovem, que nunca renegou a sua humilde proveniência, isso nunca foi nem é obstáculo para que alguém possa singrar na vida, ele que mais nada fez nem faz, que ganhar a vida com o seu trabalho.
700 cavalos de potência - O Cristiano vai atestar com 20€, o salário não dá para mais coitado.
Coitado está a contar os tostões, assim arrisca-se a ficar na bomba da gasolina, não chega nem para por o motor a trabalhar! Eh! Eh!...


O CR7, adora boas máquinas, belos carros, só ao alcance de alguém que ganha altos vencimentos como ele, agora comprou ou deram-lhe como patrocínio, um LAMBORGHUINI AVENTATOR LP 700-4, uma verdadeira maravilha da técnica automóvel, munido de todos os ingredientes modernos para satisfazer os poucos clientes capazes de adquirir este tesouro.
Quando foi levantado o pano de seda pelas duas meninas que faziam a apresentação do carro no Salão Automóvel de Genebra 2011, todo o salão explodiu em palmas, de admiração e espanto pelas suas formas revolucionárias.
Pode ver toda a esplicação tecnológica, e mais fotos desta maravilha automóvel AQUI!
Cristiano, o meu miserável blogue nunca chegará aos seus olhos, mas ficam a saber as poucas pessoas  que por aqui passarem que eu estive a almoçar no dia de Natal de 1971, com um grande futebolista português, que morreu na miséria, e nesse dia estava com uma mulher tão bela como a sua e, também conduzia um Lamborguini Miura, porque nesse tempo não havia outro chamava-se Vitor Batista.
Aos Deuses eu imploro que tenha sempre a cabeça no lugar, e que saiba sempre resolver bem a tua vida, e que ande ainda muitos anos a espalhar o perfume do seu futebol por esse mundo fora.
Força Cristiano desejo-lhe tudo de bom, e renovo aqui os parabéns que já lhe enviei noutro local.

Para que conste, o jogo de ontem do Real contra o Levante, com a vitória dos "blancos" por 4 a 2, com um triplete do Cristiano, sendo o terceiro golo um monumento.
Este atleta de eleição, em metade dos jogos do corrente campeonato já marcou mais golos que outros vencedores do troféu "Pichichi" de melhor marcador da liga espanhola em 47 épocas passadas.
Infelizmente não sai nenhum político ou políticos, capazes de nos fazerem sentir orgulhosos nesta altura difícil, ninguém tira um "coelho" da cartola, azar!...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu WHITNEY HOUSTON

Anjo ou demónio?
Esta voz celestial, priviligiada, única eventualmente, foi abafada aos 48 anos, como todos sabem após uma vida cheia de problemas com alcool e drogas, esbanjamentos de fortunas em cocaína e outras dependências. Foi das artistas que num curto espaço de tempo mais discos vendeu. Podem acrestar-se muitas alineas ao seu curriculum, para mim basta dizer, era de facto uma DIVA.
Ganhou seis Grammy, como se sabe os Oscar's para as melhores canções e interpretes, ainda hoje um record.
Apetece-me dizer, maldita cocaína, e os outros "venenos" também, desta vez dizem ter sido comprimidos, se calhar era o que estava mais à mão.
Mais uma que foi lançada aos 18 anos, e não teve ninguém que lhe soubesse segurar a carreira, e lhe criasse hábitos para saber lidar com a fama, e sobretudo com o dinheiro.
Os EUA, são férteis, em sugadores de dinheiro, e, parasítas que gravitam na órbita destes "Anjos que são enviados", para nos aquecerem a alma com as suas vozes celestiais, mas, os demónios apoderam-se deles e, levam-nos para irem cantar e encantar outras galáxias.
Morreu mais uma grande voz, o filme "Bodyguard", com Kevin Costner e ela própria, é mais um dos altos momentos da sua curta carreira.



A minha amiga Graça vai chamar-me piegas, mas ao ouvir mais uma vez esta interpretação cujo CD possuo já lá vão uns anos, arrepiei-me todo, e, chorei de emoção!...
Um espanto, uma pena, tanto talento desperdiçado, quando desgraçadamente ouvimos tanta porcaria, a entrar-nos pela casa dentro sem nós pedirmos, esta voz maravilhosa que é sempre bem-vinda, resolve ir-se embora.