quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamento do livro RETIRO da FORTUNA


O nosso amigo Zé Nascimento vai lançar no próximo dia 3 de dezembro na Sociedade União Sintrense, mais um dos seus livros. Este, pretende-se com mais pompa e circunstância. Sim porque o Zé, não é "virgem" nestas andanças já tem mais que uma publicação, por aí nas mãos de alguns dos seus amigos.
Eu tive o privilégio de ler o livro a PENSÃO IDEAL, e como o escritor faz parte da minha infãncia, estava sempre a ver se apanhava algum bocadinho que fizesse parte da nossa história comum, mas qual quê, ele lá se terá inspirado em muita coisa, porque os anos e as experiências já são muito diversas. Quem tem a imaginação dele, e escreve como ele, estamos certamente na presença de mais um sucesso.
Vai ter tudo o que um evento desta natureza tem normalmente, e, porque o Zé faz parte da hitória dos Diamantes Negros, ele convidou-nos para participar, ao que nós acedemos com todo o gosto, vamos lá estar.
Portanto acho que estão reunidos todos os ingredientes para um bocado bem passado, pelo que convido quem passe por aqui a estar presente.