sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Enquanto poder vou repudiar, e estrebuchar. Parte II

Vejam este vídeo em plena sessão do Parlamento Europeu!
Em que canal televisivo é que estas imagens foram visionadas?
Enquanto não tirarem isto da cena podem ver aqui!

NÃO CONSEGUI INSERIR O VÍDEO!

Já deve estar em fase de anulação!

Enquanto poder vou repudiar, e estrebuchar.

Esta palavra crise, faz parte do dia a dia dos portugueses há muitos anos, mas abanão daqui, empurrão acolá, lá fomos torneando esses obstáculos, e, lá se ia vivendo. Mas, agora não se vislumbram soluções, esta situação consome grande parte do meu dia a dia, e por muito que queira deixar de pensar nisto não consigo.
Estava eu hoje a pensar neste grave problema, e, sobre este espaço (o meu blogue) que por razões várias tem estado tão abandonado, que pensei vou escrever algo sobre isto, todos sentem o problema, todos os dias recebo email's com palestras de grandes oradores, e intelectuais famosos, leio, tenho opinião, corroboro com os seus pontos de vista geralmente, mas vou colocar aqui essa gente a falar na primeira pessoa, e, não eu a exprimir as suas ideias.
Somos muito pacíficos, aceitamos tudo o que nos fazem, esta corja que grande parte nunca fez nada na vida, está a vender o país, e a vender-nos e já não é para trabalhos forçados, é já para o matadouro, porque, as pensões, esse luxo, dos pobres trabalhadores que trabalharam, e, descontaram uma vida inteira, é para acabar. As reformas chorudas dos políticos e amigos que fizeram duas legislaturas, passando daí para concelhos de administração de empresas do Estado, ganhar mais uns milhões,  essas são para aumentar e, preservar.
Acorda Portugal!