sábado, 18 de junho de 2011

CRISTIANO RONALDO a "MÁQUINA", baptizou o filho em Portugal!

É isso mesmo, o multi-milionário (à custa do seu esforço, e muito trabalho,não roubou nada a ninguém), Cristiano Ronaldo veio cá deixar em Portugal uns bons milhares de Euros, na festa de baptizado do seu filho e também do sobrinho. Ainda há quem tenha a ousadia (eu acho que é inveja pura e dura), de criticar os gastos em tempo de crise. Era melhor ele ir para um país qualquer deixar lá os milhares de euros, do que dar a ganhar a empresas portuguesas, e o dinheiro ficar no país?
Os espanhóis que não podem com os portugueses nem pintados a ouro, tiveram que o engolir, e fizeram um documentário, por acaso muito bem feito, em que destacam a aptidão desportiva a todos os niveis deste espectacular atleta, deram-lhe o "Cognome" de "A MÁQUINA", é um atleta de eleição, em todos os aspectos.
Enquanto nos outros países se promovem passarinhos que ao pé do Cristiano Ronaldo, são uns Zeros, aqui diz-se mal, e só não o enterram, porque ele é um jovem, mas tem uma capacidade mental superior, e não vai nisso de se deixar abater por qualquer borra botas, que o tente deitar abaixo.
Força Cristiano, terás sempre todo o meu apoio, se seguires como até hoje o caminho do trabalho da perserverança da tenacidade e humildade (que a tem), tudo isso misturado com a tua genialidade, dá aquilo que tu és "O MELHOR DO MUNDO".
Se fosses espanhol, brasileiro, italiano, ou inglês, eras DEUS, assim vão-te tentando denegrir a imagem, e se possivel fazer o enterro.

2 comentários:

  1. Dizemos sempre mal do que é nosso não é? Somos... assim, que se há-de fazer?!

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo a estes programas da manhã da Televisão, porque não me interessa.
    Mas de vez em quando tenho que ouvir o que lá se passa porque vivem comigo mais duas pessoas. Nem de propósito hoje a assanhada benfiquista, Cinha Jardim, logo invejosa porque o Cristiano saiu, da melhor Academia do Mundo, que por acaso é do Sporting, e isso eles não perdoam nunca. Então a "piquena", estava indignada porque o Cristiano cá no Batizado do filho foi de carro com vidros fumados, e depois foi para a Turquia expor-se perante muitos milhares de turcos, mas fê-lo porque foi ganhar 560 mil Euros!
    E ela com inveja, não é ninguém, e para aparecer no jet/set saloio, também quer cachet e vestidos emprestados. Só omitiu que o Cristiano na Turquia também tinha um carro de vidros fumados, e blindado, cercado por seguranças pendurados na viatura, e o programa foi todo alterado por questões de segurança, parecia que estavam a receber, os BEATLES, em plenos anos sessenta, uma loucura, do aeroporto ao Centro Comercial.
    É a diferença entre ser alguém, e ser um/uma Zé ninguém.

    ResponderEliminar