sábado, 28 de julho de 2012

JOGOS OLIMPICOS - LONDRES 2012

Quem gosta de desporto, como é o meu caso, que sempre fiz o percurso paralelo, entre o gosto pela música e desporto, não pode deixar de lado o acompanhamento dos Jogos Olimpicos. Com a evolução de meios técnicos e financeiros, colocados ao dispor das cidades organizadoras, hoje estes eventos são feitos com o fim de gerar receita, sendo a parte de leão para o Comité Olimpico Internacional, onde tal como na FIFA, andam uns senhores a viver muitíssimo bem à conta destas grandes realizações.
Bem, não quero falar de partes negras, mas sim de alegria, magnitude, de manifestações de graça e juventude, que são sempre as cerimónias de abertura e encerramento.
Quando vimos os Jogos de Pequim, pensámos; - vai ser muito difícil superar uma coisa destas, o que irão inventar agora para os próximos jogos?
- Os súbditos de sua magestade, não se ficaram por meias-tintas. Puxaram dos galões, buscaram todas as suas figuras de proa, e, brindaram o mundo com uma cerimónia de abertura, que já fez esquecer todas as outras, e daqui a quatro anos, será  eventualmente melhor, ou não?!
Diferente será certamente.
Eu gostei do que vi.
A Chama Olímpica

A Delegação portuguesa

O Maior de todos,ficou para o fim!

Hey Jude!
Já começou o que move toda esta gente, as provas desportivas, que não hajam resultados falsificados, são os meus votos.

Imagens do Google!


2 comentários:

  1. Fui muito bom!!! Os ingleses sabem o que fazem. Sempre souberam!

    ResponderEliminar
  2. "Foram melhores do que outros piores"
    Tenho estado numa de recordações. Já passaram por mim imagens dos nossos tempos. Fotos com o Conjunto João Paulo, Algumas fotos dos "Duendes". Fotos onde apareces. A nossa mocidade. Estamos entre 1968 e 1970.

    ResponderEliminar